Rede odontológica Abertta Saúde

 

Perguntas e Respostas

  • Após 01/08, seu atendimento é exclusivo pela Abertta Saúde.

     
  • Você deve procurar a Abertta Saúde, pelo telefone (24) 2108-6019, pelo e-mail abertta.sulfluminense@arcelormittal.com.br ou indo até o Espaço Abertta Saúde de sua unidade para ajustarmos sua autorização.

     
  • Sim. Agora, o cartão do plano Abertta Saúde servirá para atendimento médico, odontológico e nas farmácias.

     
  • Você deve procurar a Abertta Saúde, pelo telefone (24) 2108-6019, pelo e-mail abertta.sulfluminense@arcelormittal.com.br ou indo até o Espaço Abertta Saúde de sua unidade para orientação sobre o atendimento. Com certeza encontraremos o profissional ideal para você.

     
  • Você deve procurar a equipe da Abertta Saúde de Sul Fluminense pelo telefone (24) 2108-6019 ou pelo e-mail abertta.sulfluminense@arcelormittal.com.br ou entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelo 0800 721 4015, para entendermos o motivo da negativa e podermos te orientar. 

     
  • Tratamentos de aparelho não possuem cobertura, conforme diretrizes da ANS.

     
  • Não há cobertura para nenhum procedimento estético.

     
  • Baixe o aplicativo Abertta Saúde nas lojas de aplicativo (AppStore e Google Play) e acesse o menu Rede Credenciada. Você pode selecionar prestadores por município, especialidade, profissional ou proximidade.

     

    Se preferir, acesse www.aberttasaude.com.br, no menu Serviços > Rede Credenciada > Consulta à rede credenciada.

     
  • Você tem direito ao reembolso de acordo com a regras vigentes no valor da tabela da Abertta Saúde. Para isso, basta solicitar a nota fiscal ou recibo do seu atendimento e realizar a solicitação de reembolso no aplicativo Abertta Saúde:

     

    1. Na tela inicial do aplicativo, clique em "Reembolso" e em seguida leia as instruções e clique em "Solicitar Reembolso";

     

    2. Confira se os dados bancários estão corretos e clique em "Continuar";

    Obs: Caso os dados bancários estejam incorretos, você poderá informar os dados atualizados mais para frente no processo.

     

    3. O processo de solicitação será composto por 4 etapas: 

    1 - Dados: Informe o Beneficiário que realizou o atendimento e o tipo de reembolso a ser solicitado;
    2 - Detalhes: Preencha as informações solicitadas do prestador e do atendimento.
    Utilize o campo "Observações" para informar os dados bancários atualizados, caso os mesmos estejam incorretos na página inicial.
    3 - Documentos: Anexe a dpocumentação obrigatória;
    4 - Resumo: Confira os dados informados e conclua a solicitação.

     

    Você também pode utilizar o aplicativo para acompanhar o status da sua solicitação, basta clicar em "Reembolso" > "Listar Solicitações".

     
  • Reforçamos, que essa mudança não ocasionará prejuízos em relação à cobertura, carências cumpridas e benefícios vigentes dos contratos já firmados. Ou seja, nada muda com a utilização da rede que é sempre de acordo com o seu plano.