A Abertta Saúde quer ouvir você! Pesquisa de Satisfação Anual

Na busca contínua por aprimorar nossos serviços e oferecer a melhor experiência, em breve realizaremos uma pesquisa de satisfação para avaliar a percepção dos nossos Beneficiários em relação aos serviços que oferecemos.

 

Ela será conduzida pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) e está em conformidade com as diretrizes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

 

  Você poderá receber uma ligação, ou link por e-mail, WhatsApp ou SMS sendo convidado a participar desta pesquisa. Este é um espaço importante para que você expresse a sua opinião a respeito do seu plano de saúde, da forma que trabalhamos e de como é o seu relacionamento com a nossa empresa, para melhorarmos cada vez mais.

 

A sua opinião é de extrema importância para nós. Queremos conhecer melhor os nossos pontos fortes e, principalmente, aqueles que precisam de ajustes, de modo que seja possível aperfeiçoar o desempenho, o fluxo de informações e o comprometimento de toda a nossa equipe com você.

Contamos com a sua participação!