Satisfação dos Beneficiários

 

Pesquisa de Satisfação 2022 l Ano base 2021

A Abertta Saúde realizou a pesquisa de satisfação dos beneficiários de planos de saúde de acordo com as diretrizes da Agência Nacional de Saúde (ANS) ano base 2021.

A pesquisa de satisfação foi aplicada nos meses de fevereiro e março de 2022 (ano base 2021) e a Abertta Saúde foi avaliada pelos seus Beneficiários, obtendo índice de satisfação de 87%.

Confira abaixo os documentos com a análise completa dos resultados:

 

Pesquisa de Satisfação 2021 l Ano base 2020

Em pesquisa aplicada no mês de abril de 2021 (ano base 2020), a Abertta Saúde foi muito bem avaliada pelos seus Beneficiários, obtendo índice de satisfação de 90%.

Confira abaixo os documentos com a análise completa dos resultados:

 

Pesquisa de Satisfação 2020 l Ano base 2019

Em pesquisa aplicada no mês de maio de 2020 (ano base 2019), a Abertta Saúde foi muito bem avaliada pelos seus Beneficiários, obtendo índice de satisfação de 93%.

Confira abaixo os documentos com a análise completa dos resultados:

 

Pesquisa de Satisfação 2019 l Ano base 2018

Em pesquisa aplicada entre janeiro e fevereiro, a Abertta Saúde foi muito bem avaliada pelos seus Beneficiários, obtendo índice de satisfação de 92%.

Confira abaixo os documentos com a análise completa dos resultados: