A excelência na qualidade do atendimento com a nossa rede credenciada é uma das premissas da Abertta Saúde, e, por esse motivo, disponibilizamos vários canais de atendimento a fim de esclarecer possíveis dúvidas, auxiliar os prestadores nos nossos processos e disponibilizar informações sobre a Associação. Confira abaixo:
• Site:
www.aberttasaude.com.br – Para acessar o Canal do Credenciado, clique aqui.
• Central de Relacionamento:
0800 721 4015
Disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana
• Relacionamento com a Rede Credenciada:
(31) 3308-4370 / 4375 / 4327 – redecredenciada@arcelormittal.com.br
• Faturamento:
(31) 3308-4357 / 4218 – faturamentoabertta@arcelormittal.com.br
Envio de faturamento:
Plataforma Zeus – https://zeus.jmjsistemas.com.br/zeus/
• Regulação Técnica/ Autorização:
Plataforma Zeus – https://zeus.jmjsistemas.com.br/zeus/
• Autorização Prestador Odontológico:
Plataforma Netcom – http://homologa.aberttasaude.redeodonto.net/Login.aspx
• Envio Nota Fiscal:
nfeaberttasaude@arcelormittal.com.br
Contamos com a sua habitual parceria e continuamos à disposição para quaisquer assuntos.