O que é?
Você sabia que a Abertta Saúde possui um profissional farmacêutico para auxiliar nas dúvidas e realizar orientações sobre o uso correto dos medicamentos?
A Assistência Farmacêutica realiza ações de incentivo à promoção, proteção e recuperação da saúde e ao uso correto e seguro dos medicamentos, prevenindo a automedicação. Além disso, o serviço incentiva o uso racional de medicamentos, melhorando a qualidade de vida dos usuários.
Para sua comodidade, você pode realizar agendamento de uma consulta online no nosso App Aberta Saúde.
Como posso tirar minhas dúvidas com o farmacêutico?
Para sua comodidade, você pode realizar agendamento de uma teleconsulta no nosso App Aberta Saúde ou encaminhar sua demanda através de um dos nossos canais de relacionamento:
Central de Relacionamento: através do número 0800 721 4015 você solicitará as informações que deseja. Serão exigidos os dados do Beneficiário para confirmação cadastral e, então, o atendente fará a triagem das demandas e encaminhará ao farmacêutico para o retorno oportuno.
Centro de Promoção da Saúde (CPS): a equipe direcionará a demanda para o farmacêutico para retorno oportuno ou agendará uma teleconsulta com o profissional.
E-mail: através do endereço assistenciafarmaceutica@arcelormittal.com.br você solicitará as informações desejadas.
Atenção! O prazo para retorno do profissional farmacêutico, após a solicitação de assistência, é de até 48 horas.
Confira as dicas para utilizar e armazenar os seus medicamentos da forma correta:
Quando o assunto é medicamento, todo cuidado é pouco!
Precisa de orientações medicamentosas para quimioterápicos orais?
Confira aqui!
Dados criados em 2016
Dados atualizados em setembro de 2025